sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Oliveeeeeer!!!!!!!!

 Finalmente depois de muitos (muitoooos) rascunhos,eu finalmente escolhi um muito fofo.
então eu apresento para vocês,um pouco do Oliver...

eu sei,eu sei,o desenho está minusculo,
mas pelo menos já é alguma coisa.

 Porquê eu coloquei um panda como mascote do blog ...

Porque hoje os pandas estão na lista de animais em instição,e claro isso é horrível.
 Então eu apoio projetos e ongs para salvar o eco-sistema do planeta :) 

 Porquê o nome dele é Oliver...

Eu gosto do nome Oliver,é fofinho,e também é o nome do mascote da minha Demetria

ele não é lindo? da vontade de apertar!

 Porquê eu quis colocar um macote no blog...

eu achei legal a ideia,é divertido o projeto do blog e em breve vou colocar novas tirinhas e desenhos dele.

 Então é isso,em breve vocês vão ver o Oliver por ai,enquanto isso,esperem um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário