domingo, 2 de dezembro de 2012

Entrega do Desing para o blog: Files DemiGod

 Olhem que lindo meu marido u__u 
  Heeey pequenos peixes-pôneis,Hoje eu só vou mesmo entregar a encomenda do Desing para o blog Files Demigod e colocar algumas dicas básicas para fazer um laygout legal.

   Clique aqui para Visualizar  
 Eu criei um blog para visualização que mostra algumas dicas e também onde eu coloquei dois tipos de modelos para e somente para o blog Files DemiGod.
 E nele tem os modelos,então eu espero que ele veja o blog.

 Aviso especial:
 O blog de visualização sera excluído depois de umas semana por motivos de segurança (ou seja,para que alguém além do Files DemiGod  use o laygout)

Um comentário:

  1. Oi Lorena!! Eu tenho uma página no facebook, e estou precisando de alguém que saiba fazer capas, blends, BG's, prêmios e etc. Minha página é essa aki http://www.facebook.com/CyrusL4vigne se estiver enteressada por favoor entre em contato comigo pela minha página agradeço desde já *--*
    ASS:Julianne(Dona da página)

    ResponderExcluir