sábado, 1 de dezembro de 2012

Surpresa! Eu voltei :)

 Ui zumbi safadinho uahsuash 
 Hoje eu vou postar sobre... Assuntos aleatórios (E uma surpresa para quem ama HDA,PJo e Hp)

->Series Literárias Aleatórias:
  1:Percy Jackson e Os Olimpianos
  2:Os Herois do Olimpo (Serie continuação da serie Pjo)
  3:Harry Potter
  4:Eragon (eu não sei se essse é mesmo o nome da serie,é só o nome do primeiro livro *Que é muito bom*)
  5:Jogos Vorazes
  6:Os imortais
  7:Nascida a meia-noite(também não sei qual é o nome dessa serie,porque é muito difícil)

->Livros Aleatórios:
  1: A menina que roubava livros
  2: O código Da Vinci 
*Sei lá,a maioria dos livros que eu leio são series

->Bandas e Cantores(as) Aleatórios:
 1:Demi Lovato
 2:The Beatles
 3:Taylor Swift
 4:VersaEmerge
 5:Ellie Goulding
 6:Halestorm
 7:Hot Chelle Rae
 8:Katy Perry
 9:Legião Urbana
 10:Lana Del Rey
 11:Lady Gaga
 12:Borgore 

-> Desenhos Aleatórios:
 1:Hora De Aventura
 2:Pokemon
 3:Naruto
*Sei lá eu só conheço mesmo só esses.


 A tããão esperada surpresa é...
Capas super divas de Pjo,HDA e Hp(hahaha sim,eu vou postar mais capas)
 E na verdade eu só vou postar essas capas porque algumas pessoas me pediram pelo Fecebook e porque eu quis mesmo :P 




 Avisos:
¹Não poste as minhas capas no seu blog/página(f+)com ou sem créditos,caso fizer isso eu irei parar de postar as capas.
²Se usar uma das capas diga nos comentários/pelo Facebook qual delas você salvou


2 comentários: