quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Smile Dog:

Hey cachorrinhos sorridentes,agora eu vou postar uma historia bem digamos...meio que assustadora e perturbadora então caso você não seja corajoso não continue lendo(é serio)
  Eu estava pesquisando mais sobre o jogo do Slander Man para postar para postar aqui e acabei achando um desenho do Slander e um cachorro sorridente e na descrição havia o nome "Smile Dog" e eu resolvi pesquisar o nome no google e saiu uma foto realmente horrível e muito,MUITO perturbadora de um cachorro(parecendo um Huscky,acho que é assim que se escreve) com o rosto deformado e sorrindo,sim aparentemente ele estava sorrindo,e enquanto eu olhava as histórias e tudo mais eu achai essa daqui:
"Apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas
confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto.
Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem
ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em seu disco rígido.

No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma
criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da
câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se
estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita
como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina,
como algumas vítimas estão mais certas de terem visto). O focinho da besta é supostamente
dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência
humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem,
mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente.
Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.

Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em
pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora
em alguns casos sejam mais eficaz que outros. Mary E., eu supus, não estava usando
medicamentos. só isso que achei,espero ter ajudado."


e é isso eu sei lá porque eu estou 

postando essa lenda para vocês,eu 

achei legal,apesar de dar muito 

medo.Ah e depois eu vou postar 

sobre o jogo do Slander Man.


Nenhum comentário:

Postar um comentário